Eu já tive algumas experiências com o meu mentor espiritual. Abaixo irei deixar um relato de projeção que aconteceu em 2017. Essa experiência é muito marcante pra mim, lembro de todos os detalhes até hoje.
29/03/2017
Fui deitar por volta das 23hs em decorrência de alguns problemas de backup que estava resolvendo no computador. Nessa hora, todos da casa já estavam dormindo.
Em princípio, resolvi ficar deitado de barriga pra cima para assim pensar um pouco e em seguida fazer uma oração agradecendo aos meus mentores e a Deus por estarem comigo. Não demorei muito na oração, logo virei de bruços – a posição que costumo dormir – e comecei a dormir. Não tive a projeção de imediato. Lembro perfeitamente que eu estava em meio a um sonho
Não tive a projeção de imediato. Lembro perfeitamente que eu estava em meio a um sonho na sala da minha casa, junto com meu padrasto e outras pessoas da minha família que não lembro. Quando de repente, chegou duas mulheres perguntando-me se eu sabia onde encontrava uma banda que fez uma apresentação belíssima no centro da cidade. Eu não pude responder, mas meu padrasto falou pra ela que era a banda da igreja. Depois disso, não lembro de muito coisa. Só, meio que em um estado de sonho hipnotizado,eu pensei em alguma coisa ou vi algo que de certa forma abril minha lucidez.
De imediato, isso fez eu perceber que onde eu estava não era real. Subitamente, senti meu corpo astral que ainda estava junto com o físico começar a vibrar. Coloquei força para levantar da cama. Quando fiquei de pé dentro do meu quarto, estava com dificuldades de andar e de enxergar, isso em decorrência provavelmente do meu estado vibracional. Entretanto, o pouco que estava vendo era suficiente para dirigir-me até a porta do meu quarto e passar pela mesma com uma grande dificuldade. O que fiz foi fechar os olhos e me imaginar passando. Já no corredor da casa, fiquei olhando para os lados sem saber o que fazer. Estava bem escuro, como no físico. Porém, mesmo assim, eu conseguia ver algumas coisas, como se uma luz estivesse sendo direcionada para todos os lugares que olhava.
Deu-me uma vontade de voltar para o quarto novamente, foi o que fiz. De novo, tive um pouco de dificuldade para passar pela porta. Fechei os olhos e me imaginei passando, deu certo. Já estando novamente dentro do meu quarto que se encontrava bem escuro, comecei a ter umas sensações que a projeção estava preste a acabar. Por conta disso e de outros fatores, resolvi pensar no meu mentor.
Imediatamente, senti como se eu estivesse sendo carregado em alta velocidade. Logo, deparei-me com uma voz. Provavelmente era meu mentor. Não consegui vê-lo, entretanto sua voz conseguia entender perfeitamente. Sem dúvida alguma era voz de homem. Ele não esperou eu falar nada, começou imediatamente. Em princípio, desejou-me feliz aniversário atrasado e disse que estava sempre do meu lado. Depois, disse que eu estava em uma nova fase da minha vida e que sempre estará do meu lado. Falou, ainda, que a projeção astral é uma nova fase da minha vida e que não posso deixar de forma alguma de praticá-la. Disse que tenho que ser persistente e seguir em frente no caminho da espiritualidade. Logo após tudo isso que ele falou, aparentemente foi embora e deixou-me sozinho. Já dentro do meu quarto, encontrei uma folha em cima da minha escrivaninha e comecei a escrever aquilo que meu mentor tinha acabado de falar-me. Conseguia escrever normalmente, porém quando ia ler não fazia o mínimo sentido aquelas palavras. Resolvi desistir de escrever e subitamente comecei a sentir a sensação de voltar pro corpo.
Logo acordei com todas as reminiscências...