Relato de projeção Astral em uma cidade do futuro, 05/06/2024
Deitei para dormir sem nenhuma intenção de sair do corpo, não movimentei energias e muito menos fiz técnica alguma. Simplesmente ganhei lucidez em uma cidade muito diferente. Havia muitos prédios e pessoas circulando, todas muito apressadas e sem expressão alguma em seus rostos.
Os prédios tinha um aspecto curvado, quase todos eram assim. E todos tinha vidros. Não havia nenhuma construção de concreto, excedo as estradas e pequenas pontes que, aparentemente eram de concreto armado - exatamente como as atuais.
Um detalhe interessante que notei - não havia vegetação alguma. Tudo era vidro e estradas. Não havia casas também. Apenas grandes edifícios.
Andando pelas ruas a esmo - na verdade, levitando - percebi que a vida ali era uma verdadeira monotonia. Todos andavam sem um pingo de alegria, e todos aparentemente atarefados.
Outro detalhe interessante é que não havia automóveis. Isso chamou muito a minha atenção pois havia estradas por tudo que é lugar, mas automóveis não. Nada. Apenas pessoas transitando pelas ruas.
No momento imaginei que, naquela cidade, não haveria a necessidade de transporte, pois tudo seria próximo. E deveria ser mesmo. Em uma única rua havia vários e vários prédios extremamente altos, muito mais altos em relação com os que temos hoje nas nossas cidades.
Acredito que o futuro realmente será esse, tudo centralizado dentro de grandes edifícios e construções, semelhante aos shopping.
Acordei e todas essas memórias vieram aos poucos, em pequenos fragmentos. Muita coisa foi perdida. Lembro que abordei um rapaz jovem na rua e conversei com ele, mas não lembro nada da nossa conversa.
Se o futuro realmente for esse, será muito chato. Mas não sei ao certo se eu estava no futuro ou não, mas o que entendi foi isso.