0 votos
100 visitas
em Relatos por
16/06/2024

Despertei já no astral no quintal de casa. Aparentemente eu estava em meio a um sonho lúcido, e ganhei lucidez subitamente. Imediatamente, procurei algo pra fazer. Tudo estava organizado exatamente como é no físico.

De repente, o meu cachorro surgiu dentre as plantas do quintal. Veio até mim e ficou pedindo carinho, achei aquilo muito interessante e passou pela minha cabeça a ideia de ler a mente do meu cachorro.

(No astral, é bastante comum se comunicar através do pensamento. Não existe a necessidade de falar com a boca, igual aqui na vida física.)

Para a minha surpresa, nada vinha da mente do meu cachorro. Me concentrei ao máximo, e nada vinha dele. O máximo que cheguei a sentir foi as emoções dele ao receber carinho de mim.

Não tenho total certeza, mas acredito que os cachorros não pensam igual nós humanos. Aparentemente eles são governados por puro instinto de sobrevivência.

2 Respostas

+1 voto
por
Animais domésticos não são dotados do mesmo grau de consciência que nós humanos somos, portanto eles realmente não conseguem manter uma linha reta de pensamentos como nós.

Mas a sua mensagem foi interessante, pois mostra que mesmo sem essa capacidade os animais conseguem amar o seu dono, e o amor é um sentimento universal!
por
O amor é universal, isso é verdade!
0 votos
por

Eu já tive algumas projeções com animais domésticos, e eu também percebi exatamente isso que você descreveu. Os animais realmente não pensam como a gente, no entanto, são capazes de guardar muitas informações e sentimentos. heart

por
Sim, isso é verdade! Eles têm um tipo de consciência coletiva.
Seja Bem Vindo(a) ao Diário do Projetor, lugar onde você pode relatar suas experiências no astral e compartilhar conhecimentos e dúvidas com outros membros da comunidade!
...