Essa noite eu estava vagando aleatoriamente pelo astral do meu bairro quando me deparei com o meu amigo. Na verdade até ai eu estava em um sonho, mas quando o vi percebi que aquilo se tratava de um sonho e resolvi "despertar". Eu tenho essa técnica de acordar de um sonho direto para uma projeção, é o jeito mais simples que encontrei para ter projeção astral.
Enfim. eu fiquei lúcido do sonho e então vi o meu amigo. Esse amigo é bem materialista. Eu até já tentei conversar com ele sobre a projeção, explicar o que existe depois da morte e tals mas ele não acredita em mim e diz que tudo isso que vivencio nas minhas projeções é tudo fruto do meu subconsciente.
Eu sou um cara bem simples e direto. Se alguém duvida de mim eu simplesmente aceito e não tento forçar nada. Ninguém gosta de ser forçado a nada, então também não tenho o hábito de querer que os outros acreditem no mesmo que eu.
Voltando ao relato.
Eu estava caminhando na rua quando me deparei com esse meu amigo. Ele estava em frente a sua casa mexendo na moto dele. (A moto de fato está com problemas, teve uma pane elétrica e tá sem funcionar. )
Me aproximei dele e o chamei:
- E aí Lucas como é que Tá?
Ele virou bem rápido e pelo jeito se assustou com a minha presença ali.
Eu tentei prestar bastante atenção na feição dele e pude constatar uma coisa. Ele estava com o olhar vidrado. Ele não focava em mim, e parecia responder tudo sem muito sentido.
Eu então perguntei o que ele estava fazendo na moto, e ele respondeu:
- Ela não funciona, estou cansado.
Imediatamente eu tive uma ideia. Eu disse a ele que nós estava projetados e que nossos corpos estavam deitados no quarto.
Ele olhou pra mim com os mesmo olhos vidrados e disse pra eu ir à merda. Foi muito engraçado a reação dele. Ele não acreditou que nós estava no astral.
Ai eu respondi:
-Quer ver como estamos projetados? Vou voar!
Dei um pulo bem alto e subi em cima do telhado da casa dele. Ao ver aquilo ele sumiu. Procurei ele em frente a casa e não mais o encontrei. Eu acredito que ele ficou sem acreditar naquilo e acordou.
xxx
No outro dia, perguntei a ele no WhatsApp se ele lembrava de ter sonhando comigo em frente a casa dele, mas ele disse que nunca sonhou comigo.