+1 voto
28 visitas
em Relatos por

Eu estava projetado no astral dentro de uma casa muito aconchegante, de luzes amareladas e ambientes muito bem paginados. Não me parecia ser uma casa no Brasil, ao menos não pelo formato dos móveis e dos ambientes! Eu estava sentando em uma poltrona, e por algum motivo naquele momento eu me senti aquele personagem do filme "Matrix".

Ao meu extremo havia uma outra poltrona bem na minha frente, onde um amigo meu estava sentando nela com a cabeça baixa e uma fisionomia triste.

Procurei entender o que estava acontecendo e o motivo de nós dois estarmos sentado ali, mas não tive nenhuma resposta. Ficamos em silêncio por alguns minutos - não sei ao certo o tempo que se passou, pois no astral a minha noção de tempo é muito sem sentido.

Foi então que lhe perguntei:

- O que está acontecendo com você, por que está tão triste?

O meu amigo então levantou a cabeça e começou a desabafar comigo. Falou dos problemas que anda tendo dentro de casa e de como está sentindo a sua esposa cada vez mais distante dele. Ele temia um divórcio.

Naquele momento eu entendi o que estava acontecendo. O meu amigo, que sempre foi muito feliz e radiante, estava agora muito triste e sem rumo nenhum para a sua vida. Ele não conseguia pensar em um futuro hipotético sem que a esposa não estivesse junto.

Eu entendi que ele estava pensando em tirar a própria vida. eis o motivo de nós dois estarmos ali. Por algum motivo que não sei explicar, eu fui "convocado" para ajudar aquele pobre rapaz.

Eu tentei acalmá-lo com palavras de encorajamento e fé, mas não sei dizer ao certo se de fato o ajudei. O que percebi é que, ao terminarmos a conversa ele estava muito mais disposto do que estava quando a iniciamos.

Dias se passaram e ele esta bem! Espero que assim continue!

Seja Bem Vindo(a) ao Diário do Projetor, lugar onde você pode relatar suas experiências no astral e compartilhar conhecimentos e dúvidas com outros membros da comunidade!
...