Essa noite despertei no astral no quintal da minha residência. Eu estava em pé, observando minuciosamente as flores que há no meu jardim. Eu percebi que estava em projeção astral pois havia muitas flores lindíssimas que não existem no mundo físico.
O meu jardim tem um cheiro maravilhoso no astral. Muitas abelhas e outros insetos ficam rodando, pousando nas flores.
Eu percebi, de repente, um barulho vindo de dentro da casa. A porta dos fundos estava aberta, e, naquela hora da noite não haveria ninguém para fazer barulho. Achei estranho e resolvi averiguar.
Entrei dentro de casa e logo na ala que dá acesso à cozinha percebi algo estranho. Havia um homem dentro de casa:
Senti uma sensação de calafrios ao redor da minha barriga e, acho que instintivamente, pensei em sair correndo pela mesma porta que entrei. E eu já iria fazer isso, quando lembrei que a casa é minha e que eu que mando ali.
Deixei o medo de lado e parti pra cima do tal "ladrão".
Ele estava revirando algumas gavetas a procura de alguma coisa. Ele estava sem camisa, apenas com uma bermuda. Ele tinha a aparência de um morador de rua, foi isso que deduzi de imediato.
Quando cheguei perto o bastante, disse:
- O que você está fazendo dentro da minha casa, hein?
Ao ouvir a minha voz o homem deu um pulo e saiu em disparada. Eu então o segurei por trás e não deixei que ele fugisse.
- O que você está procurando aqui dentro da minha casa?
Ele abriu a boca para responder, mas da sua boca saiu um cheiro insuportável. Não tenho palavras para descrever o quão horrível era aquele cheiro. Era como se uma vaca estivesse em decomposição dentro da boca dele.
Eu não consegui ficar ali com aquele cheiro e me afastei. Saí para fora da casa e quando retornei ele não estava mais lá. E, aparentemente, não levou nada da casa.