12/06/2019
Estava eu vagando no astral quando me deparei com uma mulher de meia idade, vestindo uma longa roupa branca. Ela tinha um semblante de preocupação e tristeza. Rapidamente aproximei-me dela e perguntei-lhe o porquê de tanta tristeza.
Ela então me explicou que estava triste por não poder ajudar um rapaz que se encontra em uma situação deplorável. Eu perguntei o que havia acontecido e ela contou-me que o tal rapaz em questão tratava-se um traficante que havia desencarnado há pouco tempo. Ele estava desorientado e ainda não havia compreendido o que havia acontecido com ele.
Nesse momento eu deduzi que aquela pobre mulher queria ajudar o rapaz, explicar para ele que ele havia desencarnado e que agora estava no plano espiritual e que precisava de ajuda para acalmar a mente. Porém, por conta da sua atividade vibratória, acredito que ela não conseguiu ajudar o rapaz, pois, por conta da diferença de energia, o rapaz não seria capaz de vê-la.
Rapidamente me pus a disposição para ajudar, e pedi para ela me levar até o tal rapaz. Em questão de milésimos de segundos, estávamos nós dois de frente para o rapaz, que aparentava ter algo em torno de 25 anos terrenos.
Ele estava cabisbaixo, todo melado de lama e com a roupa em farrapos. Ao me aproximar mais, percebi que ele me notou e mudou a postura. Eu então comecei a lhe explicar o que havia acontecido, e disse pra ele que agora ele precisava de ajuda para organizar os pensamentos e que o melhor a se fazer era seguir os conselhos da mulher de branco, que o levaria para um lugar onde seria melhor cuidado.
Os dois então foram embora e eu resolvi voltar para o corpo para anotar a experiência.
*Vale destacar que os espíritos bem feitores muitas das vezes precisam da energia de projetores para auxiliar recém desencarnados.