+1 voto
114 visitas
em Relatos por
Fiquei lúcido no astral em uma estrada próxima a minha casa. Havia um homem caminhando em minha direção, ele estava descendo em direção ao bairro próximo ao centro da cidade. Parecia apressado para chegar em algum lugar.

Fiquei esperando ele e quando se aproximou ele não me viu e passou direto. Logo percebi que aquele homem não estava ali em espírito, ele estava no físico. Fiquei curioso e resolvi acompanhar ele.

Percebi que eu não conseguia volitar como geralmente eu faço, tive que dar uma leve corrida para acompanhar o sujeito. Ele caminhava apressadamente.

Ao chegar próximo dele pude perceber os seus pensamentos, ele estava estressado pois havia perdido o ônibus e por isso iria chegar atrasado no trabalho. Ele estava colocando a culpa na mulher, pois não havia acordado ele no horário correto.

Tratava-se de um homem angustiado, triste e que levava uma vida muito simples lutando para conseguir colocar alimento na mesa.

Eu percebi que eu estava ali por algum motivo. Eu estava ali para ajudar aquele sujeito. Então falei pra ele ter calma e que tudo iria dar certo.

Falei para ele buscar o senhor Jesus e aprender os seus ensinamentos e colocar em prática os ensinamentos que ele nos deixou e que tudo na sua vida iria se transformar.

Obviamente ele não ouviu eu falando isso, mas percebi que logo quando acabei os pensamentos dele mudaram e ele começou a agradecer pelo dia está lindo e por ter saúde.

Fiquei muito feliz e resolvi voltar para o físico para anotar tudo.

3 Respostas

0 votos
por
Eu já tive a oportunidade de verificar isso pessoalmente. Ao se aproximar de qualquer encarnado é possível ler os seus pensamentos, desejos e anseios. A consciência nada tem a esconder no astral, diferente aqui do físico que deixamos tudo oculto dos outros.
por
Verdade! No astral também mal falamos, trocamos informações telepaticamente.
0 votos
por
Acredito que você foi até essa estrada justamente para ajudar esse homem. Muita das vezes os nossos amparadores nos levam para ajudar pessoas encarnadas, por termos energias mais semelhantes e facilitar a ajuda.
por
Eu acredito que sim, mas não cheguei a ver e nem sentir o meu amparador por perto.
0 votos
por
Acho que você foi levado até esse local com a finalidade de auxiliar esse pobre homem. Muitas das vezes não entendemos nossas experiências de imediato, mas com o tempo e com uma abordagem mais ampla acabamos tendo um panorama maior do que realmente ocorre.
Seja Bem Vindo(a) ao Diário do Projetor, lugar onde você pode relatar suas experiências no astral e compartilhar conhecimentos e dúvidas com outros membros da comunidade!
...