+1 voto
129 visitas
em Relatos por

21/09/2023

Deitei-me por volta das 22h em decúbito dorsal. Dessa vez não fiz trabalhos de energias e nem policiei meus pensamentos durante o dia. Deixei o momento me levar e a projeção aconteceu de uma forma espontânea! 

Subitamente me vi em um local bem arborizado, cheio de flores e um aroma muitíssimo agradável. Senti-me muito bem naquele ambiente e de alguma forma que não sei explicar me senti confortável, era como se aquele ambiente fosse importante para mim - mas não lembro de já ter ido ali alguma vez. 

Comecei a andar pela aquela paisagem e logo encontrei uma casinha lá na frente, de onde surgia uma leve fumaça. A casa tinha uma arquitetura muito semelhantes às casa que costumo ver no físico. 

Caminhei em direção à casa. Extremamente lúcido! Eu escutava até mesmo o som dos meus pés esmagando o chão solto. Ao me aproximar um pouco mais, avistei um homem. Deduzi que se tratava de um agricultor. 

Aproximei-me dele e perguntei onde eu estava, ele me disse: 

- Você está onde deve está! 

Fiquei intrigado com essa resposta, pensei até em perguntar qual o nome daquela região, mas acabei não perguntando. 

Eu então disse: - Você é brasileiro? 

- Sim, sou. 

Subitamente senti um puxão por trás da cabeça e acabei voltando para o corpo. 

Essa experiência foi marcante, preciso melhorar minha lucidez e manter diálogos mais longos. 

3 Respostas

0 votos
por
Esse seu relato me fez pensar em algo: Quando desencarnamos, continuamos precisando de comida densa igual a nossa aqui na terra? Precisamos cozinhar como cozinhamos aqui?

Você falou que avistou "uma fumaça" saindo da casa, isso significa que o personagem que você encontrou estava cozinhando?

Eu acredito que essa região onde você estava era no físico, e não no astral.
por
Quando desencarnamos continuamos com  as mesmas necessidades fisiológicas, mas apenas momentaneamente. Isso explica o porquê de pessoas que foram viciadas em álcool durante a vida continuarem viciadas quando  do lado de lá.

E com relação ao fato do local ser ou não no físico, eu tenho certeza que aquele lugar não era no físico, e posso dizer isso pois senti a faixa vibracional. Parecia-me um local muito mais equilibrado.
0 votos
por
Uma técnica que estou testando ultimamente mostrou-se boa para manter a lucidez na projeção astral. Basicamente, quando você sentir que está já voltando para o corpo, faça o seu corpo girar, igual um pião. Isso irá lhe ajudar nos diálogos no astral.
por
Já conhecia essa técnica! Muito obrigado, irei tentar utilizá-la novamente.
0 votos
por
Você acredita que esse homem com o qual conversou, era um homem acordando ou um espírito? Fiquei intrigado.
Seja Bem Vindo(a) ao Diário do Projetor, lugar onde você pode relatar suas experiências no astral e compartilhar conhecimentos e dúvidas com outros membros da comunidade!
...