0 votos
57 visitas
em Sonhos Lúcidos por

Eu sei voar, 14/08/2018

Estava em frente à casa de Tia Souza - a antiga casa quando ainda havia aquela árvore na frente. Havia algumas pessoas em cima dessa dita árvore, dentre elas Vitor, Osmael e Diego. Eu estava ali com uma vontade muito grande de voar, só que eu sempre tive um certo receio de voar na frente das pessoas. Foi aí que resolvi acabar com isso. Então chamei a atenção de Osmael, avisando-lhe que iria subir até o galho onde ele estava sem precisar utilizar as mãos. Concentrei toda minha atenção e saí flutuando até o galho onde ele estava, então agarrei-me nele e fiquei conversando um pouco com Osmael, que levou aquilo com muita naturalidade. Em seguida, desci da árvore flutuando e fui até a rua, onde fiquei voando perto dos fios elétricos, com muito medo de bater em algum. Havia algumas pessoas na rua, mas elas acharam tudo aquilo normal.

Aproximei-me de Antônio, que estava na calçada de Galdino, e estava convicto que iria mostrar-lhe as minhas habilidades voando. Primeiramente mostrei-lhe que não estava com nenhuma linha ou algo do tipo. Flutuei na frente dele e fiz vários movimentos, de modo que não houvesse possibilidade de tudo aquilo ser truque. Quando terminei de mostrar minhas habilidades, perguntei-lhe se ele acreditava que aquilo era possível. Ele então disse que sim, mas que antes queria saber o motivo de eu ter jogado algo na frente dele quando ele vinha de moto junto com a esposa, na serra - eu havia sonhado que estava na serra, e acabou que as memórias foram exportadas para este outro sonho. Eu então respondi que aquilo tudo era apenas uma brincadeira que eu estava fazendo com minha tia.

Quando acordei, estava com uma convicção tão grande que sabia voar que chegou a bater uma vontade de levantar da cama e ir voar.....mas não sei, acho que não conseguiria LOL.

2 Respostas

0 votos
por
Eu me identifiquei na parte de tentar impressionar as pessoas dentro dos sonhos hehehe. Sempre que estou sonhando fico chamando a atenção das pessoas para verem que estou voando, é sempre engraçado a reação delas.
0 votos
por
Não há nada mais desmotivador do que acordar de um sonho ou projeção e perceber-se preso ao mundo físico denso, onde não há como voar, se teletransportar, fazer telecinese, etc.

Muitas das vezes acordei de um sonho onde estava voando entre planetas e vivendo muitas aventuras, a sensação é ruim. Daria tudo para continuar ali, voando, sentindo a brisa bater no rosto.

A vida cotidiana é muito desgastante, o astral é um alívio para as nossas mentes cansadas e entupidas.
por
Eu particularmente acredito que o sono físico nada mais é que um "momento" fora da prisão, igualzinho acontece com detentos de prisões.
Seja Bem Vindo(a) ao Diário do Projetor, lugar onde você pode relatar suas experiências no astral e compartilhar conhecimentos e dúvidas com outros membros da comunidade!
...