0 votos
54 visitas
em Relatos por

Eu estava deitado no sofá dormindo um pouco após um almoço beem pesado. Deitei e simplesmente relaxei. De repente, houve um barulho muito forte dentro da minha cabeça e nesse exato momento eu já estava fora do corpo, sentado no sofá vendo o meu corpo repousando deitado.

Naquele momento imaginei que eu estivesse sonhando, mas tudo parecia tão real que não tinha a mínima chance de tudo aquilo ser um mero sonho.

Resolvi explorar um pouco o ambiente. Tudo estava perfeitamente conforme é de fato, com a exceção da parede da cozinha que tinha um escrito em uma língua que não consegui compreender. Achei estranho.

Enfim. o relato foi esse. logo acordei com todas as memórias e com uma sensação muito estranha de insignificância. Eu acredito que essa experiência foi uma oportunidade que me foi concebida. Através dessa experiência abri meus olhos para questões que outrora julgava sem importância.

1 Resposta

0 votos
por
Engraçado, nas paredes de casa também vejo escritos em idiomas aparentemente sem sentido. Não sei como vão parar ali. Eu acho que o mais provável é que aparecem ali por força da imaginação. Como sabemos, a imaginação é muito fértil e costuma plasmar coisas no astral.
por
Eu também percebi isso! Quando estou muito bitolado com algo, pensando demais naquilo, quando deito para dormir acabo sonhando exatamente com aquilo ou tenho projeções astrais com algo relacionado. A mente humana é incrível
Seja Bem Vindo(a) ao Diário do Projetor, lugar onde você pode relatar suas experiências no astral e compartilhar conhecimentos e dúvidas com outros membros da comunidade!
...