0 votos
74 visitas
em Relatos por

Essa experiência de projeção astral me marcou muito e foi responsável pela minha virada espiritual. Eu acredito que todos nós devemos procurar as respostas para as nossas perguntas dentro de nós mesmo, e esse relato foi uma resposta para uma pergunta minha.

Antes do relato, vou falar um pouco sobre esse meu amigo. Na verdade, a gente não era amigos. Ele cometeu esse crime contra si mesmo em uma época que EU tinha 15 anos. A gente se falava e tinha um convívio próximo, mas não chegamos a ser amigos próximos.

Meses antes de suicidar-se, ele passou por um período muito turbulento na vida dele. Entrou em uma depressão profunda e não tinha ânimo para nada. Não saia de casa, não falava com ninguém e muito menos mostrava intenção de ser ajudado. Ele se fechou totalmente e quando menos esperei recebi a notícia: B se suicidou.

Naquele momento o meu chão caiu, eu não conseguia entender como um jovem com um futuro tão promissor pela frente seria capaz de uma atrocidade dessa. Ele era saudável, fisicamente bonito e sempre se mostrava muito alegre. O tempo entre a depressão e o suicídio foi muito curto e pegou todo mundo de surpresa.

Relato, 12/03/2021

Me deitei para dormir por volta das 22h. Despertei a minha consciência em meio um turbilhão de luzes vindo em minha direção, a sensação que eu sentia era que eu estava sendo levado em altíssima velocidade em direção a essas luzes. Eu acredito que algo estava me levando para algum lugar. Não sei dizer se foi algum amparador ou se foi meu próprio espírito que foi levado para aquele lugar por pura sintonia.

De repente, as luzes se apagaram e eu me vi em um local escuro e denso. Não tenho palavras para descrever o quão assombroso era aquele lugar. Era uma espécie de floresta devastada, com "vegetação" retorcidas e envolta na total penumbra.

Me vi envolto daquele ambiente trevoso. Fiquei sem entender nada. Olhei a minha volta e não tinha nada além de galhos retorcidos e uma vegetação bizarra. Eu estava extremamente lúcido. Aquilo era muito mais real do que quando estou acordado no físico. Eu estava ali de fato.

Naquele momento no meio daquela vegetação, elevei os meus pensamentos para Deus e tentei elevar o meu padrão vibratório para sair daquele ambiente. Fechei os olhos e imaginei o universo e as estrelas. (geralmente quando faço isso sou levado para outro lugar imediatamente). Mas dessa vez não funcionou.

Ao invés disso, me vi dentro da mesma floresta escura. Mas agora eu estava de frente a um monte de pedras onde havia uma pequena entrada. Muito semelhante a uma caverna. Mas estava mais parecendo um "abrigo" primitivo feito de pedras.

Me aproximei daquelas pedras e ao fazer isso ouvi uma voz que vibrou o meu espírito:

- Quem está aí? Hein? Fale!

Nesse momento o medo tomou conta de mim. Continuei ali em pé. Até que saiu uma silhueta de dentro das pedras. Eu pude perceber claramente, era o B.

Sim, era o meu antigo amigo.

Ele saiu de dentro das pedras com algo na mão, mas não identifiquei o que era aquilo que ele carregava consigo. Ele estava vestido em um farelo de roupa, todo sujo e com uma feição de pavor.

Fiquei sem entender. Eu conseguia enxergar ele, mas ele não conseguia me enxergar. Eu me aproximei dele e pude ver todos os seus detalhes. Ele continuava exatamente como nas minhas memórias. Jovem e de corpo atleta, só que agora envolto em uma total desgraça.

Falei algumas palavras com ele, mas ele não escutava. Era como se eu estivesse ali em outro plano e ele não pudesse me ver e nem me escutar.

Fiquei muito triste com tudo aquilo e comecei a chorar ali mesmo. Logo fui puxado de volta para o corpo.

Esse relato me fez ver uma coisa: Nós somos seres imortais, e não importa a situação que estamos passando, tudo é passageiro e nossa única missão aqui na terra é evoluir.

1 Resposta

0 votos
por
Que relato impressionante!

As consequências de um suicídio são de fato muito devastadoras! Deus o tenha!
por
Sim, isso é verdade! O suicida pensa que dará fim ao seu sofrimento ao tirar a própria vida, mas ao fazer isso está apenas intensificando ainda mais o seu sofrimento. É de fato muito lamentável ver pessoas nessa situação.
Seja Bem Vindo(a) ao Diário do Projetor, lugar onde você pode relatar suas experiências no astral e compartilhar conhecimentos e dúvidas com outros membros da comunidade!
...